Skip to Navigation

(ÉVORA’MAIO 2016) Calendarização de acções para o Encontro Libertário de Évora’Maio 2016

 

 

Publicação2

Conforme já tínhamos anunciado está em marcha a organização de um Encontro Libertário em Évora no próximo mês de Maio. Um grupo, por enquanto informal, de pessoas tem-se reunido com vista a debater e a preparar algumas ideias básicas que permita constituirem-se como propostas para a elaboração do programa deste encontro. Gostaríamos que as propostas e as contribuições para o programa fossem o mais alargadas possíveis pelo que elaborámos um pequeno calendário que servirá como referência para a organização deste encontro:

 

 

redifunde:CGT rr.ii.



Junho de 2015 – Anúncio da intenção da realização de Encontro Libertário em Évora (Já concretizado)

De Julho a Dezembro 2015 – Recepção de adesões à ideia da realização do Encontro e recepção de contributos (já concretizado)

Janeiro de 2016 – Criação de um blogue dedicado ao Encontro e de um email para recepção dos contributos sobre questões temáticas e organizativas do Encontro. site: encontrolibertarioevora2016.wordpress.com-email: encontrolibertarioevora2016@gmail.com  (já concretizado)

Finais de Janeiro de 2016 – Constituição de uma Comissão Organizadora e divulgação de um programa provisório do Encontro

De Janeiro a Março 2016 – Recepção de contributos relativamente à organização e ao programa do Encontro. Recepção também de intenções de participação no Encontro. As propostas e os contributos devem ser enviados para: encontrolibertarioevora2016@gmail.com

Início de Abril 2016 – Anúncio do Programa definitivo, da data e do lugar de realização do Encontro

Maio de 2016 – realização do Encontro que durará um fim-de-semana (sábado e domingo)

site/blogue: encontrolibertarioevora2016.wordpress.com

email: encontrolibertarioevora2016@gmail.com

relacionado: https://colectivolibertarioevora.wordpress.com/2015/06/18/encontro-proposta-de-encontro-libertario-em-evora-durante-o-ano-de-2016/

Comentarios

Los comentarios anónimos están moderados, por lo que no se garantiza su publicación, sólo los usuarios registrados podrán comentar sin moderación.
La redacción del Rojo y Negro no se hace responsable de los comentarios vertidos, al tiempo que se reserva la eliminación de los comentarios de carácter sexista, racista, autoritario, o arbitrariamente insultantes hace personas concretas, así como el bloqueo del usuario que de forma reiterada no respete estos límites.

Enviar un comentario nuevo

El contenido de este campo se mantiene privado y no se mostrará públicamente.
CAPTCHA
Esta pregunta se hace para comprobar que es usted una persona real e impedir el envío automatizado de mensajes basura.
CAPTCHA de imagen
Enter the characters shown in the image.